
Porque as pessoas necessitam sempre botar o poder acima deles mesmo???
enquanto a sociedade fazer sempre querendo alguma coisa em troca o mundo vai sempre piorar, até que haja o colapso da natureza.
Why does people need to put the Power above theirselves???
While the Society always make things expecting things back, the world always get worse than until we get a nature colapse.

No comments:
Post a Comment