Thursday, February 28, 2008

#Disturbance BiPolar Disorder/ Distúrbio BiPolar#


Well, this Blog was created specially to connect people that has BiPolar Disorder.

But Anyone is welcome to enjoy this community/blog.

Bem, esse blog foi criado especialmente para conectar as pessoas que tem distúrbios BiPolares.

Mas qualquer um bem vindo para participar dessa comunidade/blog.

=)

4 comments:

Anonymous said...

Grande Daniel,

Muito legal o espírito do site, agora é aprofundar no tema e desenvolver.

Abração

Anonymous said...

Bom, todo mundo tem seu momento de destubio.. causam danos e afeta o equilobrio emocional e todos geram uma alta dose de ansiedade.

BiPolarBloger said...

Thanks for Your Comments!!!
enjoy the Blog!!

Anonymous said...

Meu Deus

como um basico mentario vira uma descussao imensa neh dani doido


agora falta vc coloar ai no se blog quem começou com tudo issu

hsauhasuhsuhsus

beijao