
Well, this Blog was created specially to connect people that has BiPolar Disorder.
But Anyone is welcome to enjoy this community/blog.
Bem, esse blog foi criado especialmente para conectar as pessoas que tem distúrbios BiPolares.
Mas qualquer um bem vindo para participar dessa comunidade/blog.
=)

4 comments:
Grande Daniel,
Muito legal o espírito do site, agora é aprofundar no tema e desenvolver.
Abração
Bom, todo mundo tem seu momento de destubio.. causam danos e afeta o equilobrio emocional e todos geram uma alta dose de ansiedade.
Thanks for Your Comments!!!
enjoy the Blog!!
Meu Deus
como um basico mentario vira uma descussao imensa neh dani doido
agora falta vc coloar ai no se blog quem começou com tudo issu
hsauhasuhsuhsus
beijao
Post a Comment